Keblinger

Keblinger

Eu Me Entrego

Auuuuuuuuuuuuu
Eu me entrego. Aceito a mim e as condições atuais. Se for para minguar, minguo. Não vou contra meus ciclos... Se for para chorar, choro tudo que houver, vou ao inferno, vou fundo. Se for para amar, também. Amo tudo, intensamente até o fim. Fico cheia, fico nova, me exalo, me recolho, fico de todos os jeitos. Cozinhando ou de molho.
No entanto, não sou marionete do destino. A lua influencia, sim: as marés, as plantações, as minhas emoções... Mas eu escolho meu caminho... Escolho o tempo certo, senão, é energia desperdiçada. Não planto na terra seca, não uivo para mim mesma: espero a chuva, os ventos, para semear minhas palavras, para meu uivo ser escutado.
Sou loba-mulher, selvagem, exaltada. Não posso der domesticada, enjaulada. Preciso do ar da noite, da terra sob meus pés. Preciso correr, caçar, ousar. Tomar banho de lua, exaltá-la, celebrar seu fascínio que reflete em mim. Eu absorvo tal fascínio - sob a lua cheia, no cio, viro fera - encharco-me de desejo.
Eu tenho fome de vida, devoro o mundo num beijo roubado, num pescoço mordido, num corpo suado. Preciso saciar-me, recolher-me, recriar-me. Sempre. Eu me entrego aos meus desejos. Hoje a lua está minguante, estou recolhida, e mesmo assim, sinto desejo.

Carolina Salcides

4 comentários:

  1. Anônimo4:08 AM

    Menina linda...
    Tudo em que tocas , nasce magia !!!
    Tudo aqui é lindo, parabéns ...
    Eu tenho fome de vida, devoro o mundo num beijo roubado !!! Lindoooooooooo !!!
    Beijos Ká....maravilhoso amiga !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:04 AM

    Linda sua página, como só poderia ser (é sua, e tudo que é seu é lindo, por natureza). Que Deus te abençoe sempre, para que sua divindade nos ilumine sempre com suas belas palavras e seu semblante lindo e angelical. Te adoro D+ !! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:23 AM

    Oi Lobinha-Poeta, beijos. Feliz do homem que pode te conhecer e te amar em todas as tuas fases. E assim, semear contigo, toda uma história de amor-poesia vivida. Tudo aqui é lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:45 AM

    Fiquei até com vontade de ter uma loba desta uivando dentro do meu quarto em homenagem a Lua.

    Naldo

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.