Keblinger

Keblinger

Minhas Horas

A luz e a sombra estão em mim. Preste atenção aos ponteiros do relógio, as estações do ano e nas fases da lua. Saberás quando serei minha e quando serei tua. Saberás quão forte brilha meu sol e sorriso, terás o calor, o corpo e o amor na medida que abrir seus olhos ao sutil. "O essencial é invisível aos olhos"... Os detalhes sempre passam despercebidos e são eles que no fundo contam, são eles que derrubam ou levantam.
O ponteiro na hora certa faz trepidar meu relógio, faz eu despertar ecoando o canto das sereias e faz eu te conduzir a lugares nunca antes revelados. Meu corpo é um relógio, uma bomba, uma rosa.
A sedução e o mistério te atraem, sei que primeiramente vens pelo meu brilho e pelo meu desenho de fêmea, mas não sabes que sou alma antiga, alma guerreira, alma ferida. Tenho meus medos, fraquezas e fúrias... São tantas as minhas ruas e todas elas se encontram. Por quais queres andar, que horas, que lua, que mulher vais querer?
Acharás o caminho da cura, do prazer, da liberdade, mas todos eles te guiarão à perdição. Não voltarás, não quererás voltar... e se regressar ao teu mundo, não serás mais o mesmo; não desejarás pouco, minutos não serão suficientes, desenhos, curvas e brilhos serão ilusórios, buscarás uma mulher para todas as horas, para todos os caminhos e prazeres, para teus risos e lágrimas, para teu corpo, sexo, mundo... E segundamente virás... não pela magia cintilante e curvilínea, mas pela essência antiga e pontual de uma mulher para todas as tuas horas.

Carolina Salcides

5 comentários:

  1. MINHAS HORAS - CAROLINA SALCIDES
    http://rabiscosdigitais.blogspot.com/2007/05/blog-post_809.html

    ADORO TEU TRABALHO!!! MARAVILHOSO!!!
    UM ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  2. Textos envolventes, fotos fascinantes. Vou aproveitar uma ou duas (ou três) delas no Balaio, aos poucos. Com os devidos créditos, decerto. Parabéns pelo blogue. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que lindo essas suas poesias ,sinto um pouco de inveja ,pois nao consigo descrever tao perfeitamente minhas dores ,meus prazeres e o profundo vazio que quase todos os dias eu sinto em mim ,cada vez mais espero desabafar toda minha alma em prosas ,versos e poemas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:30 AM

    Eu amo sua poesias....
    "Obrigada por vc existir"
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2005-2013 Carolina salcides. All Rights Reserved. Todos os Direitos Reservados.